Todos devem saber sobre o Mistério DOIDO do Triângulo das Bermudas, ISSO MESMO, o Triângulo das Bermudas deixou de ser um mistério! Pra começar, vamos falar um pouco dela:
O Triângulo das Bermudas se encontra entre a ilha das Bermudas (ou só Bermudas), Porto Rico e Flórida. Percebe-se que esses três pontos formam um triângulo e por causa das Bermudas, surgiu o nome. Ficou marcada pelo desaparecimento de aviões ou navios que passaram por ali, do nada. Esses casos tem acontecido do século XIX até os nossos tempos.
Surgiram muitas teorias pra explicar a doidêra do Triângulo das Bemudas: extraterrestres, fenômenos naturais ou sobrenaturais, substâncias contidas nos cristais de Atlântida, passagens para outras dimensões, mas a mais favorita é o campo magnético dessa região.
Foi comprovado pelos australianos Joseph Monaghan e David May (seu discípulo) que no Triângulo das Bermudas, abaixo do oceano, são formados grandes bolhas de gás metano, tão grandes que fazem um navio naufragar ou um avião despenhar. Mas como é formado o metano e o que aconteceu com os navios, barcos ou aviões? De acordo com Ivan Sanderson, em 1960, haviam regiões que tinham grandes bolsas de gás metano (o que explica os desaparecimentos que ocorreram em outros lugares).
Mesmo o gás metano estando presente nas rochas abaixo da superfície terrestre, esse gás continua subindo e se expandindo. Os navios que tiverem contato com essa bolha, não conseguem mais flutuar e afunda. Já os aviões, é mais difícil de ter contato com as bolhas pela altitude, mas se tiverem, perdem a sustentação e caem ao mar.
Quem diria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário